sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Viana Runners - o início

A ideia de formar o "Viana Runners" surgiu com a vontade de começar a correr. Eu e o meu marido começamos a praticar corrida e depressa percebemos que esta iria ser uma nova "paixão" e um novo "vício". Após participarmos na nossa primeira prova, que foi a "São Silvestre do Porto", verificamos a existência de inúmeros grupos de corrida e percebemos a importância que o grupo assume na motivação e partilha de experiências. 
Começamos a estar atentos ao número enorme e crescente de corredores em Viana e assim decidimos criar o grupo. Esperámos que este seja um grupo de sucesso que vá adquirindo mais pessoas e que ajude todos aqueles que correm a melhorar e todos aqueles que gostariam de correr a dar o primeiro passo. É um grupo amador em que todos são bem-vindos e o que nos une é o gosto pela corrida!  Para fazer parte deste grupo é necessário apenas aparecer nos treinos marcados, nada mais! 
Corra muito, pouco e mesmo que ainda não corra, é sempre bem vindo e estamos todos unidos para ajudar e motivar na concretização dos seus objectivos. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e boas corridas!